Coisas Guapas

Thursday, June 22, 2006

Coisas Guapas

Sempre foi assim…!

O encontro com o planeta das cores, moldá-las e tomá-las como parte de mim…
Incansávelmente receber raios de inspiração desse arco-íris e um gratificante bem-estar espiritual…
Assim cresço…!
Depois foi a vontade de ofertar a quem me faz falta… Depois a procura de outros em adquirir, estes mimos muito meus…

A meio deste meu sempre recente percurso, dei boleia à minha mana, e hoje somos cúmplices nestas COISAS GUAPAS cheias de cor e ternura…
Espero que vocês também gostem desta viagem…!
a

4 Comments:

At 12:28 PM, Blogger COISAS GUAPAS said...

As Coisas Guapas vao participar este fim de semana nas seguintes Feiras de Artesanato:

Sabado - dia 08 de Julho - Na Feira de Artesanato da Parede, no Parque Morais (perto da estacao de comboio) das 8h as 00h30

e

Domingo - Dia 09 de Julho - Zimbrarte - Feira de Artesanto de Sesimbra das 10h as 23h

Apareçam!
Queremos que vejam coisas guapas! ;)

coisasguapas@hotmail.com

 
At 12:40 PM, Blogger COISAS GUAPAS said...

As Coisas Guapas vao participar este fim de semana nas seguintes Feiras de Artesanato:

Sabado - dia 08 de Julho - Na Feira de Artesanato da Parede, no Parque Morais (perto da estacao de comboio) das 8h as 00h30

e

Domingo - Dia 09 de Julho - Zimbrarte - Feira de Artesanto de Sesimbra das 10h as 23h

Apareçam!
Queremos que vejam coisas guapas! ;)

coisasguapas@hotmail.com

 
At 8:39 AM, Blogger Susana de Oliveira said...

Olá, prometi que viria e aqui estou!

Ficaram até ao final na Feira da Parede? E Sessimbra, que tal?

Beijocas, os meus contactos estão aí no meu blog.

 
At 9:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá estás boa? Estou a ver que as coisas estão a correr bem. Tenho de ir a uma feira para ver novamente as tuas coisinhas lindas! Continua...não desistas nunca, tens coisas muito lindas!
Beijão
Leonor
******

 

Post a Comment

<< Home